quinta-feira, 5 de abril de 2012

As meias e os sapatos.

O comentário anterior, a propósito de cenas com graça em filmes, fez-me recordar uma situação caricata, com o Gene Wilder e a Kelly LeBrock, no "The Woman in Red". A cena é verdadeiramente hilariante pelo seu ridículo, desde a situação, a expressão do Gene Wilder até ao pormenor das meias e dos sapatos, a verdadeira cereja no topo do bolo. O filme impressionou-me tanto que, para alem de passar a gostar mais do encarnado, passei a estacionar o carro apenas em parques. Mas, mais importante que tudo isso, quando me dispo, a primeira coisa que tiro são os sapatos e as meias... (Não dá para incorporar o vídeo, mas aqui vai o link...)

10 comentários:

  1. Lembro-me perfeitamente deste filme... um clássico... e é deliciosamente patética a cena a que te referes.

    É claro que a referência a este filme fez-me logo lembrar aquele outro.. sim, esse mesmo, aquele que tem o mesmo nº que os dedos das mãos!! :))

    Ten [red] kisses for you :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, o 10... É da mesma altura, já escrevi qualquer coisa sobre ele, lá no outro lado, há bastante tempo.
    Beijos de todas as cores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que escreveste, por isso falei nele!! ;)

      Beijos caleidoscópicos

      Eliminar

  3. Vim lembrar-te que isto está cheio de teias de aranha...
    Precisas que vá buscar uma vassoura??

    O duster já cá canta!

    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Vamos começar a tirar as teias de aranha...

    ResponderEliminar
  5. Respostas

    1. Malena,
      Uma quê? Teia de aranha??
      Estamos cá nós para ajudar a pôr tudo num brinquinho!!

      (^^)

      Eliminar
    2. Onde, onde? Onde senhora que me fazem conde?
      No chão, António, no chão que o fazem barão!

      Afrodite, ajuda-me a tratar destas teias, antes que acabe visconde!

      Eliminar

    3. :))

      Só se tiveres um escadote para lá chegar... ou achas que podes comigo às cavalitas???
      Hummmm... não me parece!!


      (ahahahahahah)

      Eliminar
    4. Tu apontas, porque eu já vejo mal...Ai a alcatifa ;-)

      Eliminar

Hello?